quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pintura em vidro - lâmpadas coloridas

Prezados clientes, amigos e seguidores, infelizmente não  fazemos mais este trabalho.

Há duas semanas recebi um pedido inusitado: 6 lâmpadas de 40 watts pintadas com cores diversas. O cliente escolheu marrom, violeta, rosa, azul, laranja e coral.
A pessoa que fez o pedido trabalha com cromoterapia, uma ciência que usa a cor para estabelecer o equilíbrio e a harmonia do corpo, da mente e das emoções. A cromoterapia deve ser feita com lâmpadas coloridas de 40 watts e por alguém especializado.
A cromoterapia é utilizada pelo homem desde as antigas civilizações, como no Egito antigo, na Índia, na Grécia, na China. É a ciência que emprega as diferentes cores para alterar ou manter as vibrações do corpo naquela frequência que resulta em saúde, bem estar e harmonia.

9 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oie amore!

Que bom voltou!
Estamos antenadas em vc, e qto as cores, eu achei o máximo.
Queria mesmo uma terapia destas.

Acho que estou toda desequilibrada ... hheheheheheehhee... apesar que eu já fiz com pedras.

Uma terapia com quartzos, e outros cristais que eram para equilibrara aura.
Aqui onde mora é mais difícil achar. E hoje em dia deve estar caro pacas!

Era impressionante o que eu sentia. Ele fazia um braço meu sentir calor e outro friooooo!!!!!!!!!!!

Muito bom! Recomendo!

Belo trabalho! Beijinhos!

Elaine Ligero disse...

Muito bom gosto neste trabalho, parabéns!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Elza Martins disse...

Achei legal a id[éia das lâmapadas. Eu teria encomendado duas de cada uma para ter uma de garantia.

Nile e Richard disse...

Oi meninas.
Adorei as lampadas.
Uma pintura perfeita.
bjtos.Nile.

Linda disse...

Olá Lucia!
Estou muito aborrecida porque o meu blogue foi removido e não sei porquê.
Se alguém souber o que hei-de fazer agradecia que me dissessem.
Deixo o meu E-mail olindahenriques@gmail.com.
Beijinhos
Linda

Maria Alice Marques disse...

OLÁ QUE LINDAS FICARAM AS LÂMPADAS
QUE BELO JOGO DE CÔRES!
BOM FDS.)

Me disse...

excellent,bravo.

Linda disse...

Olá!
Desconhecia essa ciência de "Cromoterapia" mas tudo o que seja para ajudar as pessoas a manterem o seu bom equilíbrio físico e emocional é bom. todas as lâmpadas estão pintadas com cores muito bonitas, mas a minha preferência vai para a cor lilás.
Beijinhos
Linda

RENATA disse...

COM QUE TINTA É PINTADA AS LÂMPADAS?