sábado, 11 de setembro de 2010

Bandeja de madeira


Gosto muito de trabalhar com madeira, pátina e com a técnica de flores prensadas. Juntando as tres é possível conseguirmos peças únicas e super interessantes.
Fiz uma pátina bem rústica na bandeja, com design sem muitos detalhes.
Utilizei na decoração da bandeja a técnica de flores secas e prensadas.
A flor e as folhas foram colhidas no pequeno jardim que cultivo na minha varanda.
O resultado é simples porém muito bonito e exclusivo, pois é praticamente impossível que duas peças fiquem iguais.

9 comentários:

Reyes ♥El telar de mi abuela♥ disse...

Buen trabajo!!!

Linda disse...

Olá Amigas!
É como diz... ficou muito bonita e é uma peça única, porque dificilmente fará outra igual as flores prensadas fazem trabalhos maravilhosos, até em telas ficam lindas.
Continuação de lindos trabalhos.
Beijinhos
Linda

Faniquito disse...

Oii, Lu !!!

Como assim...resultado simples ?!?

O resultado é um luxo só...na medida !!!

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou super elegante!
Espero que tenhas uma boa semana!
Bjs,
M. Céu

José Maria Lobato disse...

Olá, uau, exclusivissimo o efeito e ficou lindo!!! Eu tb gosto muito de fazer bandejinhas, mas essa sua está simplesmente divinal, parabéns!!! Abraço, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Agradecendo a sua visita no meu espaço e voltei para um olhar mais atento,,, seus trabalhos são mesmo especiais, voltarei muitas e muitas vezes, com certeza!!!Abração, Zé

di_ani disse...

It is wonderful, I like it.
Very elegant and original design -
Again excellent job.
I want nice and smiling days, Diana

Maria Cusca disse...

Muito bonito e original.
Continuação de bom trabalho.
Boa semana, jinhos grandes.

Joana disse...

Gostei muito da idéia. Tenho algumas folhas de plátano e um baú de madeira lisa. Acho que vai dar certinho. Depois de pronto eu mostro, e obrigado pela idéia. Beijos
Joana