quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Recebi outro presente hoje!


Há dias que, toda vez que chego em casa, vou correndo ver se chegou algum pacote do correio para mim. Hoje finalmente chegou!
Recebi o presente que ganhei no sorteio do blog Sarah's Creations: este charmoso par de brincos. E com pérolas, minhas preferidas.
Sarah é da Suéciaatenciosa e muito simpática. Assim que conheci o blog e vi seu trabalho, me apaixonei por suas criações.
Tive a sorte de participar e ver meu nome ser sorteado na comemoração do seu aniversário. Mal pude acreditar!
Meu presente veio numa embalagem muito delicada e feminina e embrulhado com o maior cuidado.
Não é mesmo uma beleza? Estou muito feliz com meu presente e não vejo a hora de usá-lo.
O trabalho de Sarah é de bom gosto, moderno e muito criativo.
Cliquem aqui para conhecerem outras de suas criações. Cada peça é mais bonita que a outra.
Obrigada Sarah, adorei!

7 comentários:

heklica disse...

Wow, nice!

Faniquito disse...

Oii, meninas !!!

Que lindo... clássico e extremamente delicado.

Mó legal ganhar a promoção, né. hehehe Nem é pelo mimo e sim pelo gostinho de ganhar. Acho que Freud deve explicar mas tenho isso desde menina, adoro ganhar. hehehe

Beijinhos

Ana

Maria Lúcia disse...

Oi
Que chique muito fofinho.
Beijos...
Lúcia.

Sarah Of Sweden disse...

Thank you dear Lúcia!
It's very cool to see the earrings in your place!

Have a nice day!
Sarah

paula vicente artfactu disse...

Literalmente uma elegância!

Káthia Marchand disse...

Lucinha!!!!!!!!!!

Eu assim como vc, simplismente AMO pérolas!
Desde as naturais até as coloridas!
Menina... fala sério, elas são tudo!
Não vê que sempre dou um jeitinho de colocar pérolas em minhas peças?

Não é à toa não... é amor!
Estão lindos os seus brincos, e pode ter certeza:
- Vc merece muiiiiiiiitoooo!

SDó vai realçar a beleza da pessoa maravilhosa que vc é!


beijokas!

TuKara disse...

wow!!!beautiful!