sexta-feira, 2 de julho de 2010

Porta-velas / Candle holder / Portavelas


No início de junho, uma cliente de São Paulo encomendou vários porta-velas dos dois modelos que preparamos para as festas de fim de ano: em dourado e branco e em vermelho.
Nas fotos a seguir, mostramos algumas dessas peças.

Suavidade e transparência nos porta-velas dourados e brancos
E exuberancia nos modelos em vermelho.
O resultado foi um conjunto bonito e elegante.
Depois que mostramos as fotos, conseguimos mais alguns pedidos dos mesmos modelos.

3 comentários:

di_ani disse...

They look very delicate and elegant. Ruby color certainly creates a very soft light - like me.
Great pattern and exquisite workmanship. Greetings and Hugs, Diana

Linda disse...

Olá Amiga!
Ficaram muito bonitos os porta-velas.
Fiquei triste com o Brasil! eu não sou muito chegada ao futebol, mas depois de Portugal, eu tinha muita esperança que o Brasil seguisse em frente e fosse até á final, infelizmente não aconteceu, agora já não tenho preferências por mais nenhuma selecção... que ganhe o melhor, ou não?.
Tenha um bom fim de semana.
Beijinhos
Linda

Nena3110 disse...

Very nice!