quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lembranças para Festa de Aniversário - 80 anos / 80th Birthday Party Gifts

Estes são os 100 marcadores de livros que criamos como lembranças para a festa de comemoração dos 80 anos de uma senhora.
A filha da aniversariante pediu que criássemos marcadores em 5 cores:
Amarelo,
Salmão
E verde para as mulheres.
Azul-marinho
E preto para os homens.
Segundo o retorno que recebemos, os convidados e convidadas gostaram bastante e a aniversariante ficou muito satisfeita. E isso é o mais importante para nós, que criamos as peças, uma a uma, com cuidado e capricho.

11 comentários:

Káthia Marchand disse...

Lucinha e Bia,
Bom dia meus amores!

... E bota capricho nisto!
As lembrancinhas estão muito caprichadas e bonitas!

Eu acho que vocês estão craques em fazer lembrancinhas de aniversários, brindes e tudo mais hein... rsrsrsrsrsrsrsrs...

Estou adorando isto, porque o artesão tem muito mais prazer em satisfazer o cliente do que mesmo ganhar o dinheiro, nós sabemos que é essencial, mas, só de ver as pessoas satisfeitas e programando até quem sabe um próximo trabalho ... já nos deixa super felizes!

Parabéns as duas!
Merecidamente.... muitos beijos !

ireneli disse...

Bonita colección!!!!! besos.

Diva disse...

Olá Lucia!!!
as lembancas estam muito lindinhas
pois voces teem muito bom gosto
para fazer qualque coisa,tudo que sai das vossas maos é especial...
beijinhos e um feliz fim de semana

Diva Muenster

Elza Martins disse...

Minhas queridas, vocês se superam a cada dia!!! Tenho certeza de que todos os convidados adoraram os marcadores de livro. Presentes criativos e chiques.
Eu não faço mais festa sem os brindes de vocês!!

Sarah Of Sweden disse...

Beautiful creations as always. I wish I had just one of them.
Thank you Lúcia for your support and your sweet comments.
Love/Sarah

Káthia Marchand disse...

Lucinha, eu fico muito feliz de poder agradar a vocês de alguma forma, ainda que seja por um selinho, mas, foi a melhor forma que eu encontrei de demonstrar o meu carinho por todas!

Um grande beijo minhas queridas Lucinha e Bia!

Linda disse...

Olá Amigas!
Mais um aniversario de 80! com lembrancinhas muito bonitas.
Vim também desejar que tenham uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Ana Zuzarte disse...

Olá lúcia
Que ideia fantástica.
Claro que os convidados só podiam de ter gostado, estão Lindas.
Beijocas
Ana

Káthia Marchand disse...

Meu amor, passei aqui para te deixar uma beijoka e desejar uma ótima quarta-feira....
Aproveitando a minha vinda aqui, gostaria de te pedir para assinar uma lista contra sacrifícios de animais, que um certo imbecil fez a lei permitindo.
Amiga, dá essa ajuda prá gente!
É mto fácil e rápido, tem um link lá no meu blog, e nem demora nadinha!

Ajude aos nossos cães, gatos, cabritos, e outros que são vítimas dessas barbaries!

Obrigada amiga, sei que o seu bom coração vai falar mais alto!

Beijos!

di_ani disse...

Lúcia,
This is a great idea and very nice color collection.
Naturally - again stylish, elegant and creative work.
My admiration, Diana

Yvonne Hagane disse...

You sure create beautiful stuff!